segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mudanças.


Hehe, Olá "pessoal", Resolvi fazer algumas mudanças por aqui, antes só postava testinhos romanticos, declarando o meu amor, ao meu amor! ( Entende o contra-verso né? ;P)
Agora além de postar os textinhos, será uma espécie de diário, contando o que está acontecendo em nossas vidas, contando coisas importantes para nós, será legal de ler, eu vou fazer com que seja!
Nossas aventuras, e sempre que bater aquela inspiração, eu escrevo um textinho e coloco aqui pro meu amor.

Lu (L) Gil > Always!

Teoria, Terra, Sol, Big Bang e Amor.


Tudo é maravilhoso quando nos encontramos, tudo que é cinza fica claro, o nublado fica aberto, o preto fica branco, a treva vira luz, quando nos encontramos. Tentamos aproveitar ao máximo cada momento, cada segundo, mas tudo passa em uma fração de segundos, de repente, quando pensamos que o dia ainda é dia, ele na verdade já é noite, quando pensamos que a noite é noite, ela já é madrugada e quando a madrugada chega, vem com ela o sono e assim, um dia se passa, em fração de segundos, quando estou com meu amor. Quando estamos longe, o segundo torna-se hora, a hora torna-se dia, o dia torna-se semana. Tudo caminha conforme a lentidão do tempo, conforme a terra gira em torno do sol, de forma serena, diferente de quando estamos juntos, onde tudo é rápido como foi big bang espalhando a matéria e dando forma ao universo. Será assim ainda, enquanto estivermos distantes. Algo como: Juntos um big bang, longe a lentidão da volta da terra em torno do sol. Porém um dia, está volta da terra torna-se-a ( Olha só a minha ortografia portuguesa amor, chique né? Lendo muito José Rodrigues! rs.. ) bom, quando nós dois estivermos juntinhos, na nossa casa, vamos ver ela rodear o sol lentamente, mas despreocupados, porque nesse momento, a lentidão da terra, será nossa melhor amiga. Eu amo você, você é a minha vida, você é a mulher pela qual eu vou esperar pacientemente esse dia chegar. É a mulher que eu vou fazer questão de fazer feliz.

Te amo.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008



Gil, como poderia imaginar que depois de tanto tempo buscando um verdadeiro amor, o encontraria assim, tão de repente? E que seria esse amor tão puro, sincero e verdadeiro que nos une, e vai nos unir para sempre! A cada dia que passa, vejo uma nova qualidade em você, vejo o quanto sou feliz ao seu lado, o quanto gestos seus simples, transformam meu dia nublado em ensolarado. Estar com você é – a cada momento – ter a certeza de que serei feliz, amada, desejada.

Mas como explicar o que sinto? Como demonstrar em palavras, o friozinho que sinto a cada vez que vou te encontrar? Como definir o tremor nas pernas quando me beija e abraça? Como dizer que ainda depois de tantos meses ainda fico nervosa quando estou sozinha com você, com medo de errar, de esquecer as palavras, o modo de agir...

Posso tentar explicar esse sentimento que tantos tentaram e acredito que até hoje poucos chegaram perto: o amor.

Vou falar do amor que sinto por você, meu amor, que de tão forte, chega a doer no peito quando não estás por perto. É viver sonhando acordada, pensando em cada momento que passamos juntos, é me emocionar ouvindo a música que dedicou a mim. É contar os minutos para poder estar novamente com você, sentindo seu carinho, seu amor; é querer estar sempre bem, linda, descansada, para você. É estudar os assuntos que gosta e não domino; é sentir seu perfume mesmo quando não está aqui, é sentir-me protegida quando estou em seus braços. É sentir o que nunca tinha sentido, arrepios, frios, tremores, desejo, paixão, loucura... amor!!

E é assim que vejo o amor, como o sentimento que me tomou de assalto, e que jamais quero que saia do meu peito. Que me fez saber o que é amar, e ser amada, desejar e ser desejada, que me fez ver que alguém quer o meu bem, me amando e cuidando de mim!


Te amo meu amor para sempre!!!

Lucia