sexta-feira, 11 de junho de 2010



Eu hoje queria escrever algo especial.

Alguma coisa que demonstrasse todo o amor que sinto por você. Mas como fazer para mensurar o imensurável? Como fazer para descrever o indescritível? Como colocar em palavras um sentimento que se pode sentir na pele, no olhar, nos gestos?

Não consigo... O amor que sinto por você é tão grande, tão bonito, tão sutil e ao mesmo tempo tão voluptuoso, que não consigo colocar em palavras. Prefiro no dia a dia demonstrar em gestos e atos. Num olhar, num toque, num abraço, num beijo. Prefiro, no dia de hoje, te acordar com um beijo e dizer: "Feliz Dia dos Namorados, meu amor!"

Sim, porque seremos eternos namorados. Sempre, dois enamorados pela vida, pelo amor que sentimos um pelo outro, faremos tudo o que um casal faz para celebrar o nosso amor: andar na praia, olhar a lua, tomar água de coco, sentar na beira da praia e brincar com a areia, sentir o vento nos nossos rostos, ver o por do sol, sorrir, brincar, rir da piada do outro, assitir televisão juntos, comer pipoca vendo filme, ou ainda eu te assistir jogando mario kart, torcendo sempre por você. Comemoraremos cada vitória um do outro juntos, no melhor restaurante da cidade ou na carrocinha de cachorro quente.

Porque isso é o significado do amor, do carinho, do companheirismo, da cumplicidade, do querer e gosta de estar junto em todos os momentos de nossas vidas.

E nesse dia não daria para ser diferente. Mais um dia dos namorados juntos, o terceiro de muitos e muitos que ainda virão, e quero que você saiba que o amor que sinto por você, em todo esse tempo só fez aumentar... O desejo, o carinho, a paixão só aumentam a cada dia que estamos juntos, que dormimos e acordamos juntos, que almoçamos ou jantamos.

Você é o namorado perfeito, o marido perfeito, o homem perfeito. O homem com quem eu quero viver cada dia das nossas vidas, de todas as vidas e toda a eternidade!

Feliz Dia dos Namorados!

Eu te amo!
Sua eterna Lu.