quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Coisas do dia-a-dia.


Olá!
Esse fim de semana foi muito interessante, engraçado também, nós fomos a um show da Kylie Minogue, no Credicard Hall em São Paulo, logo, não sabiamos como chegar no local e fomos na garra, de busão e metrô! Depois de 5 horas chegamos ao local do show, a fila ja tava arrodeando a casa de shows, estavamos com fome e fomos comer alguma coisa, voltamos a fila maior ainda. Nos hospedamos na fila e estavamos esperando, mas ouviasse cada pérola que você bolava de rir. A maioria dos fãs da Kylie Minogue são gays, dai você tira o quanto foi engraçado. Assim que chegamos vieram dois "caras" ficaram atrás da gente na fila, um loiro e outro moreno, o loiro estava desesperado porque tinha chegado tarde e não queria ver a Diva dele de longe, então ele ligou pro pai pra fazer uma reclamação, falou mais ou menos assim;


" Pai eu não acredito que eu vou ver a minha diva de longe, no show da Madonna eu vou chegar uma semana antes, você deveria ter me trazido de carro! "

Com uma voz extremamente duvidosa! Hahaha.. Passou um pouco o tempo e chegou outro que estava na nossa frente dizendo;

" Eu vi sabe o que minha filha? * gestos com as mãos *, eu vi, a Kylie Minogue travesti, ela ta la na frente! * Coloca a mão no peito e mexe a cabeça pra trás, olhando pra cima * A roupa dela é extravagante HORROOOOOOORES "

A gente ria muito! E eu me sentindo um ET por ser o único hetero ( Sem exageros ) da fila. Então a gente ficou, conversou um pouco com os figuras, de repente me aparece outro.
Um carinha que tava lá na frente, ele veio, andou a fila toda, olhando pra todo mundo, chegou no final da fila, onde eu tava... Ele falou bem assim, com uma voz extremamente gay;

" Bucado de pobre no fim da fila "

Sorte dele que só eu ouvi, senão seria linxado! rs..
Dentro do credicard, a gente encontrou com um, aí a gente falou que não tinha como voltar pra casa e tal, porque não ia ter onibus e não sabiamos o que íamos fazer depois do show (acabou que fomos de taxi). Então ele;

Eu aconselho vocês a ir pra thrash, é uma boate GLS que tem lá em são paulo! Eu: Vocês vão pra lá depois daqui? Ele: Não a gente vai pra sininho! Olhando pra Lú com total desprezo ele falou; Mas é gay, e mulher a entrada é CARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSIMA!

Imagina se ela tivesse dito: Não, mas eu posso pagar! Hahahahaha... Depois do show nos perdemos no taxi, não sabiamos como chegar em casa, rs... Mas foi muito bom, muito engraçado, um dia inesquecível na minha vida!


Lú, Te amo Minha Noivinha linda! (L)

Um comentário:

Unknown disse...

Amor, esse final de semana, realmente vai ser inesquecível. Primeiro pelo show e por todas as "figurinhas" que lá estavam. Nunca me diverti tanto, são pessoas divertidíssimas, sempre de alto astral. Tá que rolou uma peregrinação, mas valeu a pena, cada minuto.
Quero te agradecer por esse final de semana maravilhoso, e por cada momento de alegria que me proporciona, porque sei que sem você não teria a mesma graça, ou sequer existiriam!!
Te amo muito meu noivinho lindo!!!